COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO – SÃO PAULO – SP

Coordenador de Inteligência de Mercado

Marketing
A área
O departamento de Marketing da afiliada busca garantir o posicionamento estratégico e institucional da empresa juntos aos principais stakeholders, pacientes e na comunidade local por meio da divulgação eficaz da imagem e dos produtos.
A posição
Como Coordenador de inteligência de mercado você será responsável pela elaboração de briefings, roteiros e questionários para pesquisas quantitativas e qualitativas. Negociação de contratos e valores, envio de dados a farmacovigilância, realização de treinamentos junto a clientes e acompanhamento de entrevistas, bem como gerenciamento para cumprimento do cronograma, envio de informações relevantes e suporte a pesquisas primarias ad hoc.
Será esperado que você monitore o mercado, os clientes e as áreas tecnológicas, analisando e interpretando informações sobre o ambiente de negócios para ajudar nos processos de tomada de decisões
Também será de sua responsabilidade fornecer às áreas de Marketing e Vendas informações referentes aos mercados, levantando e analisando situação da concorrência, movimentações estratégicas e posicionamento.
Qualificações

O candidato ideal deverá ter curso superior preferencialmente em Administração, Marketing ou Comunicação, inglês e português fluentes. Pós-graduação na área de negócios e ou projetos será um diferencial. Para exercer essa função será necessário conhecimento das auditorias de captação de vendas e receituário do mercado farmacêutico e conhecimento técnico de pesquisa de mercado incluindo metodologia, amostra, probabilidade e estatística.
Importante ter experiência na área de Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado, preferencialmente na indústria farmacêutica, nas áreas de pesquisa de mercado, marketing ou planejamento financeiro. Experiência em gestão de projetos é fundamental, bem como ter atuado previamente em institutos de pesquisa.


Curta Nossa Pagina no Facebook !

Araçatuba | | ID VAGA: 1796340 | Relatar Abuso/Erro