Emprego de Analista de Segurança PL em Gestão de Acessos RACF – Osasco – SP

Experiência mínima de 3 anos na utilização de RACF em ambiente Mainframe – IBM, utilizando ferramenta de segurança RACF.
Efetuar a criação, proteção, manutenção e deleção a usuários, grupos e recursos genéricos e a sistemas, tais como: CICS, DB2, ENDEVOR, CONTROL-M.
Processos de monitoração e auditoria através de log do SMF, utilizando ferramentas como TSO/ISPF e SDSF-OS/390, Z/OS, utilitários JCL, Control-M, atendimento e suporte a usuários.
Execução, acompanhamento e análise de Jobs, baixa de arquivos/relatórios de Auditoria e Extratos, Transmissão de Arquivos para Vans (Embratel, Proceda, Interchange, DRT) Via Pelican.
Administrador de plataforma intermediária, Windows NT/2000, Pacote Office/Microsoft, Internet e Intranet, Correio Eletrônico (Microsoft Outlook e Exchange) e conhecimentos básicos em Linux.
Analista com 3 anos de experiência em administração da solução em Gerenciamento de Identidade BMC – Identity Management (Control-SA) e BMC SailPoint IdentityIQ Itil.
Desejável Pós Graduação.



Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – recrutamentoselecao@gpnet.com.br – com o assunto do email – Analista de Segurança PL em Gestão de Acessos RACF – Site Emprega Sampa


Osasco | | ID VAGA: 386591 | Relatar Abuso/Erro