Emprego de Analista de comunicação júnior – São Paulo – SP

Descrição: Organização seleciona analista de comunicação júnior para atuar na região do Ipiranga, em São Paulo. As habilidades e experiência consistem em: graduação em comunicação social, como jornalismo, ou relações públicas, ou publicidade e marketing; experiência profissional na área de comunicação institucional, com experiência em assessoria de imprensa e planejamento de estratégias de comunicação; experiência em redação de matérias jornalísticas; experiência com prestação de contas e apresentação de resultados; experiência em utilização de mídias sociais como ferramenta de comunicação institucional; prática com organização de eventos; domínio do português (Brasil) e conhecimentos básicos em inglês; bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook, Power Point). Também é importante ter conhecimento em design e utilização de programas de edição gráfica e edição de vídeo e possuir conhecimento de leis de incentivo. As competências necessárias são: capacidade de liderar a formulação, execução, acompanhamento e avaliação dos projetos de desenvolvimento institucional e mobilização de recursos; demonstrar habilidades oral e escrita em comunicação; trabalhar por resultados; consistentemente, trabalhar com energia e atitude positiva e construtiva; demonstrar abertura à mudança e capacidade de gerenciar as complexidades; bom relacionamento e trabalho em equipe. As atividades são: sob orientação do coordenador da diretoria institucional, implementar a estratégia de comunicação bem como plano de ação do setor; apoiar elaboração de publicações e impressões de material: gerenciamento de conteúdo, normas para publicação, design, relações com fornecedores; apoiar e gerenciar a organização e participação em eventos de divulgação; utilizar ferramentas multimídia e mídias sociais na execução da estratégia de comunicação, identificar temas e histórias para publicações em diversas plataformas, incluindo relatórios impressos; preparar reportagens, discursos e press releases, a partir das ações e resultados dos projetos da Instituição; apoiar na mobilização de jornalistas para cobertura de eventos, resultados e atividades da Instituição; garantir atualização das listas de contatos da organização; apoiar o desenvolvimento de projetos visando captação de recursos; apoiar a rede de voluntários para atender as demandas dos projetos; garantir a organização de informações produzidas – em texto, áudio e vídeo – para a elaboração de relatórios e a construção de um histórico das atividades, ações e resultados alcançados.

Salário: R$ 2.000,00. A organização oferece vale transporte, estacionamento, refeição no local, vale alimentação, auxílio creche. Horário: comercial.



Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – natalia@hdaa.org.br – com o assunto do email – Analista de comunicação júnior – Site Emprega Sampa


São Paulo | | ID VAGA: 387226 | Relatar Abuso/Erro